quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Quando Deus me CHAMOU!

Deus, quando chamou Pedro,sabia que ele era grosso nas palavras,precipitado e que o Negaria: Deus, quando chamou Paulo, sabia que ele acordava com desejo de matar os cristãos, que se achava o mais culto de Roma e que sua vaidade era maior que ele mesmo: Deus quando me chamou, sabia que os defeitos de Paulo,multiplicado com os de Pedro e somado com os de João estariam todos em Mim. Sei que erro demais, Acerto uma vez ou outra, e por causa disso já pedí a Deus que desistisse de mim: Após este pedido, ouvir a voz Dele dizendo assim: Miro, quando eu te chamei eu já sabia dos teus defeitos e de quem ERA você, mas o que me faz chamar um Homem, não é o que ele É e sim o que posso fazer DELE.Um dia Filho eu chamei Pedro e ele me Negou, mas um dia Pedro também me seguiu sem saber nem mesmo onde iria dormir pois eu não tinha casa pra morar,um dia também, Pedro usou sua ignorância e braveza para cortar a orelha do soldado em minha defesa,quando te chamei, olhei em você o mesmo coração de Pedro,aquele coração que após me negar chorou e se sentiu só,abandonado pelos discípulos. Mas, ao encontrar com ele o fiz uma pergunta: Pedro, tu me amas? então ele me disse: sim Senhor tú sabes tudo,tú sabes que eu te amo.
Esqueça o que dizem os homens Miro,eles vêem á sua aparência mas eu vejo o que eles nunca conseguirão ver: O teu CORAÇÃO, e por ver teu coração não desisto de você,não excluo você, por que farei de você como fiz com Pedro que após me dar tanto trabalho rsrs ganhou milhares de vidas para mim,farei de você o que fiz do Paulo matador, que após tanta violência se tornou o apostolo das nações. Não desista de você por que Eu te amoooooooo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente