sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cuidado, pode acontecer você!

Um certo dia, após poucos dias da minha conversão a Cristo que já se somam 23 anos,
me assentei numa praça à frente da igreja a qual eu era membro e 2 jovens irmãos em Cristo na flor
da juventude, diziam que de vez em quando masturbavam-se. Após ouvi-los me escandalizei muito
com o que havia ouvido dos irmãos,eu tinha apenas 16 anos e era virgem e orava muito e me sentia
o mais Santo dos homens.Imediatamente afastei-me destes irmãos e quando os via passava para outro lado da rua e
não me assentava próximo deles na igreja pois para mim eles eram o pior dos pecadores.
Os anos se passaram a juventude, os anseios, desejos carnais também chegavam para mim, eu não era mais um menino e sim um homem feito, normal como outro qualquer, mesmo sendo um homem de Deus mas agora com outros impulsos dentro de mim. Derrepente, um certo dia ao entrar num banheiro de casa,
lá estava (Eu), imaginando uma mulher e fazendo o mesmo que os meus irmãos fizeram um certo dia.Naquela hora, ouvi a voz do meu Senhor me dizendo assim:
Lembra dos teus irmãos que julgastes e deles se afastastes? Não tive palavras naquele instante,apenas entendi que não era melhor que ninguém e que o ato de Jesus diante dos nossos pecados era chegar perto de nós para que por sua presença o pecado se afastasse e chegassemos mais perto dele. nunca mais me afastei do mais complexo, do irmão mais complicado ou o mais pecador como julgamos pois a situação do seu irmão hoje pode ser a sua amanhã!
Miro veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente